sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dieta da margarina


Como os humanos me achavam meio gordo, resolvi que precisava emagrecer logo.
Passei o dia procurando na TV algo que desse resultado rápido e sem sofrimento: algo que me fizesse emagrecer sem ter que parar de comer. Porque eu adoooooro comer.
Encontrei a dieta da margarina e resolvi testar.
Sorte minha que no mesmo dia, meus humanos deixaram uma cadeira perto da mesa e eu, que ainda sou baixinho, consegui alcançar o elixir sagrado da boa forma.
Comi tudo e, para garantir, devorei também o pote cheinho de manteiga, já que o de margarina estava pela metade. Achei que poderia incrementar a receita.
Posso até dizer que funcionou, realmente emagreci. O resultado foi rápido, só a parte do "sem sofrimento" é que era pura mentira.
Passei mal durante a noite e o dia seguinte. Fiquei enjoado, vomitando no sofá e indo ao banheiro o tempo todo. Mas beeeem mais magro. Então digo que valeu a pena e indico para quem tiver a chance de subir na mesa.
Só humana-escrava não curtiu nem um pouco. Porque as cadeiras agora ficam do outro lado da sala. E o sofá....er...pois é, eles tiveram que jogar fora. Uma pena, eu adorava aquele sofá.

Um comentário: