terça-feira, 3 de março de 2009

Tá olhando o quê?


Um cão famoso não pode dar uma cochilada que já vem um paparazzo fotografar.
Mesmo quando tento ser discreto e escolho um lugar mais reservado como o cantinho do armário, embaixo da mesa do computador ou dentro do box do banheiro, eles me acham.
Eu até usaria óculos escuros para me disfarçar, se não os tivesse comido.
Não é nada fácil ser um cão público.

5 comentários:

  1. caraca meu, meu chuckinho tá destruindo tudoooooo... quando a galera dos véios chegarem aí em abril, será que terá a casa? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ele ta lindo d mais!!!!!!!!!
    e aprontando horrores!!!!!!!!!!!
    muita calma nessa hora com meu sobrinho hein...
    saudades de todos!
    quero amassar meu chuckititoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chuck.
    Lembra-se de mim? Nos conhecemos no aeroporto de Vitória, quando você voltava das férias para Curitiba. Foi rapidinho, porque já estava na hora do seu embarque. Olha, já li todos os seus posts. Adoro, você é um cão sagaz e tem umas tiradinhas sensacionais. Um beijinho no seu focinho gelado. Ah, e fala pros seus humanos que eu os amo.
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  4. POIS É... Tá difícil se esconder deles nos dias de hoje... Mas teve um cão muito corajoso que foi desfilar no carnaval achando que não seria visto e que ia se divertir à beça, não deu certo. Ele foi identificado, localizado e acabou tendo que dar inúmeras entrevistas...coisa mais chata... Pelo menos no desfile das campeãs ele saiu de destaque e com as celebridades.

    ResponderExcluir