segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O conhecimento é uma virtude, não é isso que dizem?



Desculpem, queridos fãs, me desculpem por favor!
Sei que abandonei o blog, mas resolvi vir me explicar.
Há quase quatro meses tomei uma decisão muito importante na minha vida.
Apesar de ser autodidata, muito criativo e estar me saindo muito bem com meus trabalhos de artesanato em madeira, parede e tecido em casa, resolvi começar a estudar.Quero dar um futuro melhor para os meus humanos.
Então agora, de segunda a sábado vou pra escola. Tenho vários amigos e até uma namorada, a Aika.
E é por isso que não tenho postado muito, pois sempre chego em casa super cansado, só tenho vontade de jantar e já vou logo pra minha cama.

Humanos acham o máximo e já percebo uma incrível diferença no comportamento deles.
Em breve, colocarei aqui fotos dos meus colegas de classe: José Fiapo, Aika ( auuuu!!!), Boniteza, Bill e Eliseu.
Abraços e quando der tempo, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário