segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O ás do teatro


Sim, eu sou um ótimo ator. Consigo tudo que quero com um simples abanar de rabo ou um abaixar de orelhas. Mereço um Oscar por minhas atuações brilhantes.
E é engraçado como meus humanos já entendem as minhas expressões: cara de fome, de sono, de " foi mal aí pelo tapete"...mais engraçado é eles acreditarem sempre em tudo.
Posso ter acabado de devorar meu pratão de ração que consigo uns biscoitinhos de sobremesa só com meu olhar faminto.
Minha cara de "juro que não fui eu" é infalível. Às vezes faço só pra confundir minha humana na hora de eliminar uns gases. Ela sempre olha pro outro humano e pergunta se foi ele, mas no final os dois percebem que fui eu.
Também tenho usado muito minha expressão "cansado demais para continuar caminhando". É ótima para dias quentes como o último sábado. E para quando estou com preguiça mesmo.

Minha feição enfurecida também é certeira. Dia desses eles saíram e deixaram a porta do banheiro deles aberta. Não gostei. Não gosto desse tipo de lapso, então novamente tive que mostrar quem é que manda: detonei o papel higiênico, roí uma ou outra coisa, escondi a escova de limpeza...posso parecer exagerado mas funcionou pois agora eles sempre checam todas as portas antes de sair. Pena que nesse dia chegaram tarde e eu já estava dormindo, queria ter visto a cara deles.

Falando em dormir, adoooro fingir que estou com sono. Fico horas fingindo que vou dormir e aí acordo num pulo, só pra testar a paciência dos humanos. É uma coisa meio ensaiada já, não sei como ainda acreditam! Sério, é tão previsível: 30 segundos de olhos fechados e depois começo a correr e morder e pular como um louco. Por uns 10 minutos. Depois mais 30 segundos de encenação. Até cansar. Até eu cansar, claro.
Humano é tudo besta mesmo. E eu sou o ás do teatro.

Um comentário:

  1. É, minha humana também acredita... essa raça inferior viu Chuck, são uns tolinhos.

    Por Lady Aparecida - Cocker dona da Camila

    ResponderExcluir