segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aprendendo Humanês


Eu sou um cachorro que tem dois humanos.
Esses dois humanos não entendem nada de Cachorrês e pelo jeito não são do tipo que aprendem as coisas com facilidade.
Então eu, autodidata que sempre fui, tratei logo de aprender o Humanês.
Seguem as primeiras palavras e frases que consegui passar para o Cachorrês:
*Não = palavra de incentivo utilizada com muita frequência em todas as ocasiões. Meus humanos usam direto, diria até que o tempo inteiro.
*Não pule = pule e dessa vez tente morder meu nariz.
*Aqui! = pode ficar onde está que nós estamos nos esgoelando de bobeira.
*Fica = venha.
*Venha = fica.
*Você roeu o outro pé da cadeira!!! = parabéns, mais uma escultura maravilhosa e original esculpida em madeira de lei!!!
*Senta = faça o que quiser.
*Não pode = faça o que quiser.
*Deita = faça o que quiser.
*Junto = faça o que quiser.
*Pára= continue.
*Dessa vez eu mato esse cachorro = olha que gracinha.
*Seu maloqueiro = que belo exemplo de educação e etiqueta.
*Eca! Ele peidou de novo = que agradável aroma de bolo alimentar.

Nem é tão difícil, viu só?

Um comentário:

  1. O PIOR QUE É ISSO MESMO. ADOREIIIII VOU TRANSMITIR ESSES EXEMPLOS PARA OS MEUS DAQUI DE CASA.

    ResponderExcluir