segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prejuízo = alegria


Não tem jeito... juro que tento mas não consigo abrir corretamente essas embalagens complicadas, sempre cheias de lacres. E não existe nenhum SACC - Serviço de Atendimento ao Cliente Canino para eu reclamar.
Humana acha tudo isso uma graça, porque quando chegou em casa e se deparou com essa cena da foto, ela disse várias vezes em tom bem alto, mas empolgado: - Mais um prejuízo, Chuck!Mais um prejuízo que você me dá!
Imagino eu, aliás, tenho certeza, prejuízo deve ser a mesma coisa que alegria. Porque sei que só dou alegria a eles.
E como sou um orgulhoso propagador da felicidade entre humanos, dessa vez consegui estender essa emoção também para a Izabella, humana do meu amigo Rauli, já que esses produtos que tentei generosamente abrir eram dela. O prejuízo também foi dela, portanto.
Estou até vendo o semblante feliz das duas, comentando esse bonito acontecimento...
Prejuízo...tá aí uma palavra que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário