segunda-feira, 4 de maio de 2009

Humans and Me



Humana anda estranha. Mais que de costume.
Nos últimos dias ela ficava pra cima e pra baixo com um livro - que tinha a foto de um cachorro amarelo e sem graça na capa- debaixo do braço.
Antes de dormir, lia por alguns minutos. Às vezes chorava, às vezes ria, mas sempre me olhava de maneira esquisita quando tinha aquele livro nas mãos.
Eu, que durmo no chão, só porque faz bem pra coluna, sempre era acordado por ela, que vinha com um carinho ou alguma frase do tipo
- ai, Chuckinho, esse livro é sobre você.

Não tenho a cara de bocó desse cão da capa, mas bem que pode ser mesmo um livro sobre minha história.
Um tipo charmoso e bonitão como eu pode sim ser inspiração para livros e filmes, até músicas.
Mas prefiro me manter no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário